BAIXARIA
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br)
O “Dicionário de Gíria” de J. B. Serra e Gurgel, um dos mais completos dogênero sobre a linguagemfalada pelos brasileiros, traz o verbete “Baixaria” – (Substantivo masculino) – Coisa de baixo nível.
Nas eleições, que significam a escolha democrática como alicerce da Democracia, deveriam cumprir-se de uma forma limpa; mas na Era do Lulo-petismo, esta definição republicana não é cumprida, no mais transparente espírito da pelegagem.
Poucas horas após o término da apuração dos votos, Dilma já inicia a baixaria contra Aécio, acendendo o sinal verde para os pit-bulls da tropa mercenária paga pelos mensalões para atacar o PSDB e seu candidato. Fica assinalada como será a disputa do 2º turno; Aliada do diabo, a reeleitorável usará todos os recursos criminosos do arsenal diabólico do petismo.
Desmentidos os institutos de pesquisa, regiamente remunerados pelo PT-governo para subestimarem o senador Aécio, Dilma teve apenas 41,6% dos votos válidos, e foi para o 2º turno, quando os porões do Palácio do Planalto já festejavam sua vitória.
Como a farsa das pesquisas não deu certo, os hierarcas do partido não desconhecem que a frente conquistada é débil e lhes ameaça, pelo repúdio nacional sofrido através do voto.
Assim ficou registrado o pior desempenho eleitoral do PT desde que as tropas de ocupação dos pelegos conquistaram Brasília, sendo notável a derrota de três postes de Lulla, Gleise, Lindemberg e Padilha.
Ameaçado o fio de esperança de se manter no poder, o ministro Gilberto Carvalho, porta-voz e factótum da pelegagem, já reconheceu que a força do tucano surpreendeu-lhes: “Esperávamos uma votação menor do Aécio”, disse.
Então, os patriotas defensores da Democracia devem ficar atentos pelo que pode vir por aí. Não podemos arriscar a marcha libertária de Aécio se esquecendo do que são capazes os quadrilheiros do PT e, pior ainda, dos sabujos que os seguem pelo reflexo condicionado da ideologia degenerada do peleguismo.
É bom recordar que vem de longe a atuação do gangsterismo político exercitado pelo lulo-petismo: começou na campanha de 2002, quando o PT falsificou o próprio programa para enganar o eleitorado. Foi a “Carta de Recife” que concorreu para um autêntico estelionato eleitoral.
No Governo, para acobertar o assalto ao Erário, às empresas estatais e fundos de pensão, passou a imperar a amoralidade, com a confecção de dossiês, calúnias, falsificações e “Um assassinato de reputações”, como intitula o seu livro o ex-delegado Romeu Tuma Júnior.
Uma dessas ações criminosas, segundo Tuma Jr, levou o ministro Gilberto Carvalho a audiência na Câmara dos Deputados e ali ele mostrou trazer no sangue o DNA da dissimulação, e na boca a fórmula lulista do “não sabia de nada”.
Na presidência, o Pelegão amoral orientou a feitura de dossiês contra Tasso Jereissati, Arthur Filho e Marconi Perillo. E até contra Ruth Cardozo!
A espionagem e falsificação de perfis de jornalistas na Wikipédia foi realizada por hackers lulo-petistas usando computadores do Planalto; e por mais que escorregasse na primeira hora o PT-governo não pode negar as evidências.
A Petrobras, esfarelada e corrompida no governo Dilma, tem um delator da roubalheira, Paulo Roberto Costa – o “Paulinho”, íntimo e parceiro de Lulla – que traz no seu processo quase uma centena de nomes envolvidos num escandaloso sistema de propinas, com realce para o tesoureiro do PT.
A baixaria esteve presente na campanha eleitoral. O que fizeram nos Correios! O que sofreu a candidata do PSB-Rede, Marina Silva! As investidas agressivas contra ela foram inomináveis; até o falecido colega de chapa, Eduardo Campos, foi alvo de insultos e calúnias.
Durante a campanha no 1º turno, Marina, expôs um rol de fatos negativos do lulo-petismo afirmando que o PT não pode continuar no poder. Antevendo o que poderá ocorrer com Aécio, traz com esta declaração, uma patriótica contribuição contra a reeleição de Dilma. Com isto, esperamos que os marineiros ajudem o Brasil, livrando-nos da baixaria!
Miranda gostei, muito bom
É, mas por enquanto vamos ficar na esperança; Marina apoiará.. estou certa. Mas convocará seus correligionários a votar em Aecio? Disso não tenho certeza.. Em outras oportunidades próximo ao momento do voto, para não se colocar contra o pt, liberou seus eleitores para votarem como bem lhes aprouvesse… Fiquemos na esperança.
Mais que nunca, a corja vermelha vai fazer valer seu slogan atual: vamos fazer o diabo pra ganhar a eleição. Os MAVs estão a todo vapor. Cabe a nós termos calma, não entrarmos na deles e nem compartilhar, responder, retuitar ou qualquer movimento que espalhe suas asneiras. O correto é ler e deixar de lado.
Ela não “liberou”, até porque entende (claro!) que não é dona da vontade de ninguém. O que aconteceu foi que Serra não quis se comprometer com pontos básicos do programa de governo dela à época; Dilma também não. Ora, se nenhum dos dois demonstra comprometimento com pontos vistos como fundamentais, teria cabimento ela apoiar publicamente alguém?
QUERO PARABENIZA-LO PELA BELEZA ESCLARECEDORA DOS ACONTECIMENTOS QUE NÃO PODEMOS CONCORDAR, VAMOS NOS UNIR PARA ELIMINAR-MOS ES E CÂNCER SOCIAL. MEUS PARABÉNS.
Prontos para enfrentar e derrotar a baixaria dos PTralhas, defendendo o futuro da Democracia Brasileira!
Concordo com vc! Não podemos d maneira nenhuma dar ibope a esses safados, pois é isso que querem… Temos sim, que postar coisas que elevem a candidatura de Aécio sem baixaria, para não nos igualarmos a eles. E no final tudo será verde amarelo e azul! #Aécio45Presidente.
Desde o começo percebi, que as pesquisas eram piratas, todas manipuladas pela REDEBOBO e outras, porém nas redes sociais, já percebíamos apoio total ao Aécio