Rápidas, para os domingos

Comentários desativados em Rápidas, para os domingos
Compartilhar

Governo sabia que Equador preparava calote

 

O governo brasileiro sabia, há mais de um ano, que Correa preparava o anúncio do calote na dívida. A Receita emprestou uma servidora ao Equador para auditar a dívida.

 

Petrobras corta projetos de refinarias

 

Apesar da crise, o governo crê que a Petrobras poderá manter o plano de investimentos no pré-sal até 2010, mas terá de cortar outros gastos, sobretudo em refinarias, informa Valdo Cruz.

 

José, suas três mulheres e o Bolsa Família

 

Em Sítio D’Abadia (GO), a 360 km de Brasília, o aposentado de 71 anos vive com as companheiras e 20 filhos. As três mulheres recebem Bolsa Família. Metade da renda familiar vem do benefício concedido pelo governo.

 

Grita contra sistema que fiscaliza gastos

 

Prefeitos, parlamentares e até ministro estão insatisfeitos com a implantação do Portal dos Convênios, programa que administra repasses de dinheiro público e evita ação de intermediários.

 

Abin do PT: guarida de aloprados

 

A revista Veja localizou o espião que, por descuido, revelou a atuação da inteligência oficial em operação secreta. Ex-segurança do presidente Lula, o tenente Antônio Leandro está lotado no Gabinete de Segurança Institucional.

 

Educação? Só na propaganda…

 

A repetência nas primeiras séries brasileiras é uma das mais altas do mundo. Até quando as crianças vão ser punidas pelo descaso com a educação?

 

Lições do sindicalista ex-presidente

 

Vinte e oito anos depois de liderar uma greve histórica, Lech Walesa se dedica a debater a globalização.

 

O etanol virou problema

 

Prejuízos acumulados, falta de crédito, custos altos, ameaça de falências e de calotes – o setor mais badalado da economia brasileira é a nova vítima da crise financeira mundial.

 

Uma resposta para Rápidas, para os domingos

  1. Humberto de Luna Freire Filho disse:

    JOSÉ E SAUAS TRÊS MULHERES. No Oriente Médio o harém é sustentado com o dinheiro do petróleo, no Brasil com o dinheiro dos impostos por obra e graça do governo.