Chamadas de capa das revistas semanais
Veja
Capa – Teori do Casamento: Um ministro do STF pode confraternizar com advogados e lobistas do caso que ele relata?
Época
Capa – A primavera das mulheres: As mulheres tomam as ruas e as redes sociais e criam um movimento que agita o país.
ISTOÉ
Capa – As mulheres dizem não: Não ao assédio sexual; Não ao racismo; Não à perda de direitos civis; Não à intolerância; Não ao Eduardo Cunha.
ISTOÉ Dinheiro
Capa – A Hyper compra da Coty: A gigante global de beleza pagou R$ 3,8 bilhões pela divisão de cosméticos populares da Hypermarcas. Conheça os bastidores do negócio e saiba por que a fabricante de perfumes de luxo Calvin Klein, Davidoff e Marc Jacobs investiu essa bolada no Brasil.
Carta Capital
Capa – Assim caminha o Brasil: Projetos contra mulheres e índios e a favor da posse de armas coroam o ano mais reacionário da história do Congresso.
EXAME
Capa – Um país mais pobre: A crise atingiu uma nova fase — a da escassez do dinheiro. O lucro dos negócios cai. Famílias perdem as conquistas dos últimos anos. O crédito está mais caro. A renda per capita entrou em declínio. A recuperação pode levar uma década — e deixar mais distante o sonho de um Brasil rico.
A verdade é uma só as pessoas estão ficando desiludidas por diversos motivos com tudo e com todos, com Religião, Atos Violentos, Terrorismo, Governo Corruptos, Crise Política e Econômica etc.
Ex:
Religião incluem atos violentos e terrorismo em nome da religião e o envolvimentos de líderes religiosos em escândalos sexuais, em meu ponto vista acredito que a religião está sendo abonada, em resumo não há em quem confiar.
Racismo; Os racistas, mais dias, menos dias, serão vítimas do seu próprio atraso moral isto é fato infastável nesta ou na outra vida de seus caminhos repletos equívocos.