Comentários desativados em
Compartilhar

ÚLTIMAS

Pelegos conquistam uma rica boquinha

Sob os aplausos lobistas da pelegagem postada na tribuna de honra do plenário do Senado Federal, os senadores que traíram a si mesmos, aprovando a proposta de lei de conversão (PLC) que mantém a cobrança do imposto sindical equivalente a um dia de salário do trabalhador. O dinheiro que os trabalhadores são obrigados a tirar do orçamento doméstico para sustentar a burocracia sindical, principalmente os pelegões das centrais sindicais, sem base e sem vergonha.

Honra e glória para dois únicos “Pais da Pátria”, o pernambucano Jarbas Vasconcelos e o paraibano Cícero Lucena, que tiveram independência e coragem para votar contra a PLC dos pelegos.

Os demais se dividiram na justificativa de votar sob pressão, com culpa em cartório. Uns votaram em homenagem ao pelego Paulo Paim, sempre atrás de uma causa social que possa ser atenuada com verbas públicas, o dinheiro fácil dos impostos que pagamos para sustentar a corrupção, a ostentação dos trabalhadores que chegaram ao paraíso do poder e a falsa moral de parlamentares, como Paim, que fazem cortesia com o chapéu dos outros.

Houve mesmo alguns retardados que se disseram solidários com a “luta” dos trabalhadores. Quando acordarem, os “lutadores” estarão batendo às suas portas bramando por um plebiscito que feche o Senado e eternize a República dos Pelegos…

Tive pena da goiana Lúcia Vânia, mal orientada. Ou alienada. Ou as duas coisas ao mesmo tempo. (MS)

Os comentários estão fechados.