Rapidinhas

Comentários desativados em Rapidinhas
Compartilhar

Agora ele é réu – Protógenes Queiroz, o delegado da Satiagraha, começa a ser processado pelas ilegalidades que cometeu.

Revelações de um corretor – Em regime de delação premiada, o homem que ajudou a desvendar o escândalo do mensalão revela a existência de uma conta secreta do deputado Valdemar Costa Neto.

O golpe dentro do golpe – Tese do terceiro mandato fracassa e seus trambiques devem varrê-la para o lixo da história.

Pode virar uma farra – As brechas deixadas pela Câmara no programa de habitação do governo podem estimular os loteamentos clandestinos.

40% do Pantanal já foi embora – Um estudo inédito mostra como a cana, o gado e a mineração estão acabando com o frágil equilíbrio que sustenta a região. Dá para salvar este paraíso? (págs. 69 a 71)

O momento de decisão para Palocci – Com o prestígio em alta, o ex-ministro aguarda manifestação do Supremo e pode embaralhar o quadro eleitoral.

Professor: profissão de risco – Pesquisas revelam que professores sentem sua autoridade diminuir e um em cada quatro diz ter sofrido ameaça de agressão.

Chávez merece o nosso crédito? – Até ontem, o venezuelano Hugo Chávez prometia construir grandes obras no Brasil com seus petrodólares. Agora, ele pede ajuda, mas não é tão confiável.

Governo S/A – O governo quer remunerar parte dos servidores com base nos resultados, o que pode até ser uma boa ideia. Mas, às vésperas de uma eleição, desperta desconfiança.

Um pré-sal político – Concebida pelo PSDB, que sonhava montar um palanque eleitoral no Parlamento, a CPI da Petrobras virou nova oportunidade de barganha para o PMDB.

Juntas. E agora? – Unidas por conveniência e necessidade, Perdigão e Sadia partem para uma das mais complexas fusões já feitas no Brasil. Os desafios à frente da Brasil Foods

O real entrou para a elite – Isso é bom? Sim. A força da moeda reflete o novo peso do país no cenário global. O problema é que ficam mais expostas antigas ineficiências da economia brasileira.

O primeiro grande teste – Nos últimos anos, o discurso da sustentabilidade foi repetido por milhares de empresas no mundo. A crise está colocando a “onda verde” à prova – e só as iniciativas mais consistentes devem sobreviver.

Os comentários estão fechados.