Papa diz em missa que não se deixará intimidar
Numa alusão indireta às acusações que o levaram ao centro do escândalo de abusos sexuais de menores por religiosos católicos, o Papa Bento XVI disse ontem, na missa de Domingo de Ramos na Praça de São Pedro, que “Deus dá coragem para que não nos deixemos intimidar pelas fofoquinhas da opinião dominante”. Clérigos católicos saíram em defesa do Pontífice, mas, em Londres, manifestantes pediram sua abdicação. Já o presidente da Suíça sugeriu a criação de um cadastro de padres pedófilos.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…