A Defesa Civil do município informou, neste sábado (6), que a cidade encontra-se em estado de atenção devido à previsão de rajadas de vento e muita chuva prevista também para a madrugada de domingo.
O Sistema de Gestão de Risco de Crises (Sigeric) da Defesa Civil já está mobilizado para atender às ocorrências mais graves. A forte chuva desabou sobre a cidade no início desta noite de sábado (6), provocando alagamentos em vários bairros.
Em algumas vias , motoristas tiveram que manter o pisca alerta ligado já que a chuva estava dificultando a visibilidade. Os transtornos provocados pelas chuvas, com vários bolsões de água, atingiram ruas da Zona Sul, Centro e subúrbio do Rio. Os engarrafamentos se prolongaram pelo Aterro do Flamengo, no Elevado da Perimetral e na Ponte Rio Niterói.
G1/Rio
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…