O irmão do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, deputado Olavo Calheiros (PMDB/AL), e um sobrinho de ACM, Paulo Magalhães (DEM/BA), estão entre os três deputados que a Polícia Federal indiciou em relatório enviado à Procuradoria-Geral da República. O outro parlamentar é Maurício Quintela (PR/AL).
Os três deputados estão envolvidos em maracutaias com fraudes em obras públicas, segundo levantamento da Operação Navalha, da PF. As evidências foram colhidas por escuta telefônica e análise dos documentos apreendidos em maio na sede da construtora Gautama.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…