O presidente do PMDB e vice-presidente eleito, Michel Temer, confirmou nesta quarta-feira que o partido reivindica cinco ministérios no governo de Dilma Rousseff (PT). Depois da presidente eleita ter oferecido quatro pastas à sigla, Temer disse acreditar que até a semana que vem o partido tenha “resolvido essa matéria” com a petista.
Temer se reuniu nesta quarta-feira com os senadores José Sarney (PMDB-AP) e Renan Calheiros (PMDB-AL) para discutir a divisão dos cargos no governo Dilma. O peemedebista disse que os cinco ministérios não incluem os dois já confirmados ao partido, considerados da “cota pessoal” de Dilma: Saúde e Defesa.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…