Tropas brasileiras que participavam da distribuição de alimentos e água em frente ao Palácio Presidencial usaram gás lacrimogêneo e de pimenta para dispersar a multidão que disputava furiosamente a comida.
Setenta e cinco brasileiros, profissionais da área de saúde, vão embarcar amanhã no porta-aviões italiano ‘Cavour’ com destino ao Haiti. A ação conjunta com a Marinha do Brasil, que enviará um navio em fevereiro, vai sair de Fortaleza e ficará 30 dias no país devastado.
Um homem foi resgatado ontem de escombros duas semanas após o terremoto, relata o enviado especial do Estadão a Porto Príncipe Leandro Colon. A ajuda da ONU só chegou a 25% dos sobreviventes.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…