Dois jogos são às 19h30. Em ambos os donos da casa têm obrigação de vencer, mas os visitantes têm necessidade de se reabilitar: no Mineirão, o Cruzeiro recebe o Náutico e, no Barradão, o Vitória recepciona o Atlético Paranaense.
Os donos da casa são sim os favoritos, mas, lembremos, favoritismo não é sinônimo de vitorioso.
Às 20h30, mais dois jogos. Também com favoritismo dos donos da casa, mas com dois visitantes desesperados e, por isso, perigosos.
No Engenhão, o Botafogo recebe o Goiás e sabe que um empate será uma catástrofe. No Canindé, a Portuguesa recebe o Fluminense e qualquer coisa pode acontecer. Finalmente, três jogos às 21h45.
E que jogos! Inter e Santos, no Beira-Rio, com a apresentação do argentino D’Alessandro pelo Colorado e com o Santos louquinho para estragar a festa, algo improvável, diga-se desde logo.
Figueirense e São Paulo em Floripa, com o tricolor se apresentando como único visitante favorito.
E, finalmente, Palmeiras e Flamengo. Claro, o Palmeiras com a obrigação de vencer em casa e o Flamengo diante de uma sinuca da bico: completará sua quinta partida sem vitória?
Caio Júnior volta ao Palestra Itália e Vanderlei Luxemburgo enfrenta seu time do coração.
Fonte: Juca Kfouri
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…