A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, contrariou empresários catarinenses nesta sexta-feira ao defender a vigência do Código Florestal em todo o país. Ela condenou a proposta apresentada pela direção da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) de se formular leis ambientais diferentes para cada Estado.
“Nós não podemos fazer isso. Hoje vocês estão reclamando da guerra fiscal, dessa confusão dos tributos. Amanhã, vamos reclamar da guerra ambiental”, disse. Marina criticou a aprovação de regras que facilitam a agricultura em áreas ambientalmente vulneráveis em Santa Catarina –patrocinadas pelo ex-governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB).
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…