As suspeitosas atividades pecuárias de Renan Calheiros não serão investigadas pelo Conselho de Ética do Senado Federal, mas poderão ser analisadas pela Procuradoria Geral da República, de acordo com declarações do procurador Antonio Fernando de Souza. Em pauta a denúncia de que Renan usou notas frias no comércio de gado.
A perícia documental decidida ontem pelo Conselho de Ética prender-se-á apenas ao exame dos documentos apresentados pela defesa do Senador que está sendo julgado.
A turma de Renan só quer saber se os documentos são originais, cópias xerox ou falsificados. Se tiverem origem ilegal, não interessa…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…