Depois de ser internado às pressas ontem de madrugada no Recife, devido a uma crise de hipertensão, o presidente Lula cancelou seus compromissos até domingo. Lula, que já demonstrava sinais de cansaço desde terça-feira, passou mal dentro do avião que estava pronto para decolar com destino a Davos, na Suíça, onde receberia o título de Estadista Global 2009, no Fórum Econômico Mundial.
Desde 2003, quando assumiu, Lula passou 426 dias no exterior. Já as viagens nacionais somaram 69 dias, incluindo, sábados e domingos, Lula ficou 136 longe de Brasília.
Dor e cansaço, na terça-feira; dificuldade de respirar, na quarta, quando fez uma nebulização no voo; pressão alta no voo para Davos
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…