Para combater o tráfico de drogas, equipes da Polícia Federal têm ultrapassado fronteiras a fim de destruir plantações de maconha e de folha de coca em países vizinhos, como o Paraguai e o Peru, informam Fernando Mello e Márcio Neves.
A estratégia decorre do fato de plantações de coca, matéria-prima da cocaína e do crack, estarem cada vez mais próximas das fronteiras com o Brasil. As ações são autorizadas, e a Polícia Federal atua sempre em parceria com governos locais.(Folha de SP)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…