A Polícia Federal rejeitou o pedido do advogado da ex-ministra Erenice Guerra para adiar o depoimento dela no inquérito que investiga tráfico de influência na Casa Civil. Já foram ouvidas 21 pessoas até agora.
A defesa ingressou ontem com pedido para que Erenice só fosse chamada a depor quando a PF tivesse provas contra ela. O delegado, porém, manteve o depoimento dela para segunda-feira, às 9h, em Brasília. Conforme a Folha revelou, Erenice se mudou para São Paulo.
ANDREZA MATAIS/Brasília
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…