O governo federal está batendo cabeça. Se nós, usuários e sofredores dos sistemas falhos, capengas e sem responsável, estamos vivendo um verdadeiro inferno astral, não pensem que os nossos governantes estão melhores. Lá, como assistimos a cada dia, ninguém diz coisa com coisa. O discurso hoje é um , outro amanhã.
Dependendo da autoridade que fale, aí é que piora. Dá a impressão que estamos no “salve-se quem puder”, ou “o último a sair apague a luz”, e isso não é nada tranquilizador.
Hoje o artigo de Lúcia Hippólyto trata claramente dessa situação reinante na capital federal.
Leia a íntegra aqui
Fonte: Blog da Lúcia Hippólyto
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…