Questionado por jornalista sobre o impacto de um evento como esse na Copa do Mundo e nas Olimpíadas, Lula disse que tragédias assim não ocorrem todo dia.
“Não chove todo dia nem toda hora. Quando acontece uma desgraça acontece, normalmente os meses de junho e julho são mais tranquilos e o Rio de Janeiro está preparado para fazer Olimpíada e Copa do Mundo com muita tranquilidade”.
“Quando o homem lá em cima tá nervoso e faz chover, nós só temos agora que pedir pra ele parar a chuva para a gente poder tocar a vida na cidade”, afirmou o presidente.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…