Partida contra a Holanda, às 11h, é a mais decisiva da Seleção Brasileira sob o comando do treinador gaúcho. Uma vitória praticamente sela o passaporte canarinho para a final da Copa, uma vez que o próximo adversário, Uruguai ou Gana, é tecnicamente mais fraco que a Laranja Mecânica. O desafio será furar a defesa holandesa caso os rivais joguem da mesma maneira que Dunga gosta de ver o Brasil atuar: nos contra-ataques. Se cumprirem a ameaça de ir para cima da Seleção, o risco de virarem suco cresce. E o caminho para o hexa pode ficar mais fácil. (ESTADO DE MINAS)
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…