O novo presidente do Paraguai, Frederico Franco, afirmou em sua primeira entrevista coletiva, dada ontem, no Palácio de López, a sede do governo, que “não há golpe” no país. Franco, sob pressão internacional, disse estar confiante de que obterá o reconhecimento dos países vizinhos. “A situação não é fácil e certamente há inconvenientes com a comunidade internacional”, disse. Assessores informaram que Franco mostrou se disposto a procurar as lideranças sul-americanas, em especial a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, “Vamos fazer de tudo para que a nação irmã brasileira fique do nosso lado, como sempre esteve. O presidente Franco tem de falar também com Dilma, os chanceleres devem conversar melhor e aí as coisas começarão a ficar mais claras”, disse em entrevista ao Estado, o senador liberal Alfredo Luis Jaeli,um dos principais apoiadores do novo presidente. (Estadão)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…