Partiu da Presidência da República a ordem para cortar o ponto dos funcionários públicos em greve. Ele diz que já não suporta as pressões dos grevistas e para acabar com a greve determinou que se dê um ultimato na sexta-feira para o pessoal do Ibama e do Incra. A coisa vai ficar feia porque além desses, estão parados os servidores do Ministério da Cultura, Datasus, Comissão Nacional de Energia Nuclear e servidores administrativos de 43 universidades federais. Pelos cálculos da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Federal, filiada à CUT, são 95 mil funcionários de braços cruzados reivindicando melhores salários e condições de trabalho.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…