Caso Nardoni: Enfim, a hora da justiça
Sete jurados começam a decidir o futuro de Anna Carolina e Alexandre Nardoni. O pai e a madrasta são acusados de matar a pequena Isabella, de 5 anos, em março de 2008. A partir de amanhã, o país acompanhará o desfecho de uma tragédia marcada por atos de frieza e crueldade: antes de ser jogada do sexto andar, a criança teria sido esganada, segundo os peritos. No Tribunal do Júri do Fórum de Santana, em São Paulo, os advogados de defesa tentam dividir o processo para que os dois sejam julgados separadamente.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…