O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, voltou a criticar nesta sexta (11) a aprovação de novas sanções do Conselho de Segurança da ONU contra seu país. Desta vez, ele atacou os Estados Unidos e disse que o presidente norte-americano, Barack Obama, “cometeu um grave erro” ao promover as sanções e não aceitar “vínculos amistosos”.
PRESIDENTE DO IRÃ, MAHMOUD AHMADINEJAD
Na quarta (9), o Conselho de Segurança da ONU votou novas sanções militares e financeiras contra o Irã em razão de seu controvertido programa nuclear. Brasil e Turquia foram os únicos países que votaram contra a medida.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…