O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, voltou a criticar nesta sexta (11) a aprovação de novas sanções do Conselho de Segurança da ONU contra seu país. Desta vez, ele atacou os Estados Unidos e disse que o presidente norte-americano, Barack Obama, “cometeu um grave erro” ao promover as sanções e não aceitar “vínculos amistosos”.
PRESIDENTE DO IRÃ, MAHMOUD AHMADINEJAD
Na quarta (9), o Conselho de Segurança da ONU votou novas sanções militares e financeiras contra o Irã em razão de seu controvertido programa nuclear. Brasil e Turquia foram os únicos países que votaram contra a medida.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…
Outras palavras Para dizer certas coisas são precisas palavras outras novas palavras nunca ditas antes ou nunca antes postas lado…