Até mesmo pequenos credores do Banco Santos observaram com indignação as imagens do interior da casa da qual o ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira foi despejado no último dia 20. Divulgadas pelo UOL e pela Folha de S.Paulo nesta semana, as fotografias das inúmeras e bem cotadas obras de arte chamaram a atenção dos que esperam há anos para reaver quantias congeladas.
Para o engenheiro Alcir Castanho Sávio, parte daquele acervo também lhe pertence. “Dá uma indignação. Ele está há alguns anos enrolando essa pendência na Justiça. Ouvi dizer que ele prometeu voltar à casa. E não duvido. No Brasil, sempre há a possibilidade de recurso do recurso. A lei permite
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…