Candidato à reeleição, o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), disse que não trabalha “com a hipótese de não ser eleito” e que confia na população de São Paulo para continuar na política. “Nas últimas eleições fui o deputado federal mais votado do país. E sabe quanto custou minha campanha? Zero. Só Deus me tira da vida pública”, afirmou Maluf nesta terça-feira (27), ao final da sabatina realizada pelo UOL e pela Folha de S.Paulo com Celso Russomanno, candidato do PP ao governo do Estado.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…