O vice-presidente da República, José Alencar, 78, recebeu alta médica e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ao meio-dia. Ele foi internado na noite de quinta-feira com febre e alegando cansaço, o que chegou a preocupar um dos médicos responsáveis pelo tratamento.
A equipe médica que o atende avaliou que um dos medicamentos do tratamento de quimioterapia a que ele se submete foi o responsável pelo quadro de anemia, água no pulmão e leve insuficiência renal que o vice-presidente apresentou. Alencar fez transfusão de sangue e iniciou um tratamento com diurético para a eliminação do líquido acumulado no corpo. O quadro de saúde do vice-presidente é considerado bom pelos médicos.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…
Outras palavras Para dizer certas coisas são precisas palavras outras novas palavras nunca ditas antes ou nunca antes postas lado…