Do alto do seu prestígio de político honesto e coerente o senador Pedro Simon (com vaselina) repreende seu par Wellington Salgado, que afirmou emocionado que acreditava nos documentos apresentados por Renan Calheiros. “Quero acreditar também, mas vem o Jornal Nacional e apresenta coisa diferente. “A atitude de Renan é respeitável, como respeitável está sendo o comportamento do governo e da oposição”. Para Simon, fatos novos surgiram e o relator Cafeteira deve aceitar a suspensão de uma decisão sobre o seu voto. Disse o senador gaúcho por um ato falho que “não boto a mão no fogo por Renan”, corrigindo de pronto: “porque não boto por ninguém”.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…