O senador eleito Aécio Neves (PSDB-MG) subiu o tom das críticas ao presidente Lula e disse que ele deixou de agir como chefe de Estado para se tornar cabo eleitoral de Dilma Rousseff (PT). “O presidente sai menor do que entrou nesta eleição”, afirmou Aécio, comentando declarações de Lula ironizando a agressão ao candidato tucano José Serra. Aécio disse estar triste pelo comportamento de Lula, com quem, completou, sempre julgou manter “uma relação de amizade e de respeito”.
Em comício da candidata Dilma em Uberlândia (MG), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dizer que a agressão sofrida pelo tucano José Serra foi simulada.Os objetos que atingiram Serra no Rio voltaram a ser tema dos programas eleitorais tucano e petista. O PT reforçou a acusação de Lula. O PSDB destacou “a agressividade”.
Na orla de Copacabana, amanhã, haverá atos de campanha do tucano José Serra e de militantes petistas, mas a PM não reforçará o policiamento. Lula e Dilma Rousseff (PT) percorrerão a Zona Oeste.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…