O Tribunal Superior Eleitoral convocou audiência com representantes dos partidos e das emissoras de rádio e TV. Ocorrerá na quinta-feira (15) da semana que vem, sob a coordenação do ministro Arnaldo Versiani. Nesse encontro, serão definidos os detalhes da propaganda eleitoral eletrônica. Coisa assim:
1. A posição de cada partido na grade dos programas que vão ao ar em cadeia de rádio e TV a partir de 17 de agosto. A ordem será decidida por sorteio.
2. A distribuição do tempo de publicidade eletrônica dos partidos que optaram por não lançar candidatos à presidência da República.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…