Agentes da PF (Polícia Federal) estiveram nesta quarta-feira em um aterro sanitário de Boa Vista (RR), onde foram descartados medicamentos, ainda dentro do prazo de validade, destinados ao sistema público de saúde. A PF investiga um suposto esquema que envolve superfaturamento e desperdício de remédios dentro da Dadimed (Divisão de Administração e Distribuição de Medicamentos), vinculada à Secretaria Estadual de Saúde.
O caso foi denunciado por um ex-servidor do órgão. Ele reuniu documentos, fotografias e vídeos que supostamente comprovam as irregularidades. O material passou por uma perícia da Polícia Civil, onde foi constatada a autenticidade.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…