A volta de Luiz Felipe Scolari ao cargo de técnico da seleção para a Copa de 2014 é dada como favas contadas dentro da CBF. Treinador vitorioso, que sabe tirar o máximo dos craques, com rigor, mas também educação, Filipão é visto como a pessoa capaz de levar o Brasil ao hexa, por ser um meio termo entre a passividade de Parreira em 2006 e os impulsos ditatoriais de Dunga. “A Copa que não posso perder é a de 2014, no Brasil”, já afirmou, algumas vezes, o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, candidato à presidência da Fifa.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…