“Mais de uma vez Dorival Jr quebrou a hierarquia do clube, e a sua permanência ficou insustentável. Reiteramos que não toleramos atos de indisciplina dos nossos atletas, mas também não podemos concordar que ninguém se julgue maior do que o Santos FC”, apontou o clube no trecho final do comunicado assinado pelo presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
A decisão pela demissão de Dorival foi tomada rapidamente, pouco depois do fim do treinamento santista na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, em reunião com a cúpula administrativa – o presidente Luis Alvaro, hospitalizado em São Paulo para ser submetido a uma cirurgia de plástica, participou por teleconferência –.
Por volta das 21h, o treinador já havia deixado o CT Rei Pelé desempregado. O Santos revelou que houve um acordo amigável, e que o valor da multa rescisória, avaliada em cerca de R$ 2 milhões, não será pago.
“Em concordância mútua, as partes abriram mão do pagamento de multa pela rescisão”, cita a nota oficial santista.
O clube agendou para as 12h30min uma entrevista coletiva do diretor de futebol, Pedro Luiz Nunes Conceição.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…