A CPI da Corrupção na Câmara Legislativa do Distrito Federal vai eleger nesta sexta (29), às 15h, seu novo presidente. A vaga deve ficar para o deputado Geraldo Naves (DEM), aliado do governador José Roberto Arruda (sem partido). Naves foi indicado pelo PMDB, em substituição ao deputado Alírio Neto (PPS), que ocupava a presidência.
Mesmo com a saída do ex-secretário, a CPI da Corrupção vai continuar controlada por governistas. O único representante da oposição da CPI é o deputado Paulo Tadeu (PT). O objetivo da comissão é investigar o esquema de arrecadação e pagamento de propina que envolve o governador José Roberto Arruda.
Fonte: Cláudio Humberto
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…