A CPI da Corrupção na Câmara Legislativa do Distrito Federal vai eleger nesta sexta (29), às 15h, seu novo presidente. A vaga deve ficar para o deputado Geraldo Naves (DEM), aliado do governador José Roberto Arruda (sem partido). Naves foi indicado pelo PMDB, em substituição ao deputado Alírio Neto (PPS), que ocupava a presidência.
Mesmo com a saída do ex-secretário, a CPI da Corrupção vai continuar controlada por governistas. O único representante da oposição da CPI é o deputado Paulo Tadeu (PT). O objetivo da comissão é investigar o esquema de arrecadação e pagamento de propina que envolve o governador José Roberto Arruda.
Fonte: Cláudio Humberto
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…
Outras palavras Para dizer certas coisas são precisas palavras outras novas palavras nunca ditas antes ou nunca antes postas lado…