O corpo da médica e fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns, já está em Curitiba (PR), onde será velado no Palácio das Araucárias, sede oficial do governo do Paraná. Zilda foi uma das vítimas do terremoto que atingiu o Haiti nesta terça (12). Ela estava em Porto Príncipe para participar de uma missão humanitária. O corpo de Zilda foi recebido por cerca de 50 familiares.
Fundadora da Pastoral da Criança - Zilda Arns
O velório será aberto ao público até as 13h, quando será realizada uma celebração apenas com os familiares. Após as 14h, a visitação volta a ser aberta. O enterro será no sábado no Cemitério da Água Verde, em Curitiba, onde estão enterrados familiares da vítima.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…
Outras palavras Para dizer certas coisas são precisas palavras outras novas palavras nunca ditas antes ou nunca antes postas lado…