O preço da segurança
Mais um ministro a fazer frases ridículas para irritar a nós, brasileiros. Primeiro, Marta: “Relaxa e goza.” Depois, Mantega: “As filas nos aeroportos são a prova da força de nossa economia.” E agora Nelson Jobim solta mais uma: “Ficar na fila dez horas, um dia, três dias é o preço da segurança.” E assim, em dez meses, morreram quase 400 brasileiros, por conta do preço da segurança. Jobim, volte para casa para perturbar sua mulher, como disse Lula”.
Luis Antonio Barbosa de Moraes (labmoraes@uol.com.br)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…