Categorias: Notícias

Comentário (III)

A bola da vez

“Hoje, quinta-feira, é chegada a hora de a onça beber água: veremos se a pizza Calheiros vai ser servida ou vai continuar assando por mais tempo no forno da imoralidade, da falta de ética e de caráter. Não consigo entender por que Renan Calheiros ainda continua no comando do Senado. Gostaria de saber quem o protege tanto e por que deixar um cidadão como esse sentado na cadeira de presidente do Congresso Nacional. É uma vergonha para nós, brasileiros que trabalhamos e pagamos escorchantes impostos para sustentar gente dessa laia. Será que ele se considera mais importante que o Brasil? A que rei ele presta contas? É para ficar indignado, depois da enxurrada de denúncias, ele ainda continuar firme e forte no comando do Senado Federal, zombando de todos nós, otários, que ficamos de braços cruzados, inertes ante tudo o que acontece. Até quando teremos de engolir essa corja de corruptos que se esconde atrás do manto do poder e do foro privilegiado? Nossa paciência está chegando ao fim”.

Turíbio Liberatto (turibioliberatto@hotmail.com)

Miranda Sá

Compartilhar
Publicado por
Miranda Sá
Temas: Notícias

Textos Recentes

DA ÉTICA

MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Entre os méritos que não deixo de lembrar e elogiar, a antiga Editora Abril nos deu…

20 de outubro de 2025 18h10

FALANDO GREGO

MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…

13 de outubro de 2025 18h05

DAS PAIXÕES

MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…

8 de outubro de 2025 8h55

DAS PROIBIÇÕES

MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…

30 de setembro de 2025 18h41

Augusto Frederico Schmidt

As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…

25 de setembro de 2025 20h00

DE MURMÚRIOS

MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…

24 de setembro de 2025 12h03