A difícil tarefa de voar no Brasil… continua…
Dezembro só chega no sábado, mas o caos já voltou aos aeroportos. (a propósito: alguém ainda agüenta isso?).
Hoje estou tentando chegar a Recife, partindo do Galeão, no Rio. Os vôos estão ininterruptamente mudando de lugar. O meu já mudou quatro vezes de lugar, está atrasado já meia hora e os avisos – para variar – são escassos. Segundo as atendentes da Gol, a responsável da vez pela confusão é a Infraero.
Pelo auto-falante, a pessoa que fala demonstra solidariedade com a nossa saga: “atenção senhores passageiros que estão sofrendo com o tráfego aéreo no Galeão, estamos aguardando as informações da torre de controle”.
(No fim das contas, uma hora de atraso, e cheguei a Recife).
Míriam Leitão, jornalista
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…