Corre uma estória em Brasília, contada ao pé do ouvido, que o presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, estava pronto para botar a boca no trombone na CPI do Apagão apontando as verdadeiras causas da crise dos transportes aéreos. Foi pressionado pelo Palácio do Planalto e não segurou a barra; disse aos parlamentares que o controle aéreo anda às mil maravilhas. A ministra Marta Suplicy, a pedido da oposição, pode ser convocada para explicar sua orientação aos passageiros prejudicados para “relaxar e gozar”; ela deve ter uma explicação otimista para a crise.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…