Aconteceu o que o PT-governo não queria: a Polícia Federal passou a investigar desde ontem (sábado, 16) os documentos encaminhados ao Conselho de Ética do Senado por Renan Calheiros, o que o líder do governo no Senado, Romero Jucá, não queria.
Os defensores do Presidente do Senado querem uma perícia que comprove apenas a autenticidade dos documentos, sem preocupação se as operações de compra e venda de gado, nele contidas, são legítimas ou fraudulentas.
A PF deverá verificar as denúncias feitas pela TV-Globo sobre notas fiscais frias usadas para comprovar venda de gado e verificará também as cópias de cheques e guias de trânsito animal disponibilizados na comercialização do rebanho nas Alagoas. É,
parece que a novela ainda não acaba na 3ª feira…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…