A Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Vôo 1907 da Gol divulgou, após culto ecumênico realizado ontem, em Brasília, em memória dos 154 mortos há um ano na queda do Boeing, uma carta aberta com críticas à Gol, ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao governo, à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e seus dirigentes.
No documento, os familiares afirmam que o presidente Lula ‘não se dignou’ a recebê-los em nenhum momento nos últimos 12 meses. “Não conseguimos entender qual seria seu medo em falar conosco, em nos receber. É certo que não jogamos no seu time favorito, ao qual vossa excelência disponibiliza a qualquer momento um horário em sua agenda.”
Fonte: O Estadão
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…
Outras palavras Para dizer certas coisas são precisas palavras outras novas palavras nunca ditas antes ou nunca antes postas lado…