Veja
Capa – “Você amanhã”: As novas regras trabalhistas das empregadas são um marco civilizatório para o Brasil — e um sinal de que em breve as tarefas domésticas serão divididas entre toda a família.
Época
Capa – “Empregada doméstica”: Como as novas regras afetam o bolso de todos nós; por que nossas leis trabalhistas ainda precisam de uma boa faxina.
ISTOÉ
Capa – “O homem que afronta o Brasil: Feliciano”: Como age e o que segura o deputado-pastor Marcos Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, apesar da onda de indignação que tomou conta do País.
ISTOÉ Dinheiro
Capa – “Imagine o Brasil sem esse caos logístico”: O crescimento econômico está de volta, mas poderia ser ainda maior não fosse o desperdício da produção por falta de infraestrutura adequada.
Carta Capital
Capa – “O ministro do Plim Plim e do Trim Trim”: Paulo Bernardo, das Comunicações, quer entregar às teles um patrimônio bilionário da União. E barra a regulação da mídia, para alegria dos oligopólios e na contramão do mundo democrático.
EXAME
Capa – “A guerra global pelos talentos”: O que o Brasil pode fazer para vencer a disputa por profissionais qualificados – e por que isso é tão importante para garantir o crescimento do país no futuro.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…