O dólar comercial fechou com leve valorização, descolando-se do mercado financeiro, que operou em alta durante todo o dia. A moeda norte-americana fechou a terça-feira (16) com valorização de 0,16%, cotado a R$ 1,768 para a venda.
O mercado financeiro brasileiro teve valorização ao longo do dia, depois de três pregões seguidos de baixas, mas isso não influenciou a cotação do dólar, que manteve-se perto do “zero a zero” ao longo do dia. O Federal Reserve (Fed, banco central americano) anunciou a tarde que a taxa de juros dos EUA permanecerá entre zero e 0,25% ao ano.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…