O dólar fechou em leve queda nesta quinta-feira (11), registrando o terceiro dia seguido de desvalorização, apesar da instabilidade das bolsas e das commodities. A moeda norte-americana recuou 0,17%, para R$ 1,77.
Segundo o analista da BGC Liquidez, Mário Paiva, a queda do dólar neste começo de mês reflete a expectativa do fluxo de entrada em função das ofertas de ações que vão acontecer ao longo do março.
No entanto, como essa expectativa já foi embutida no preço da moeda, o dólar “caminha de lado”, conforme jargão de mercado, sem força para novas baixas ou motivos para tentar retomar a linha de R$ 1,80.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…