Representando os adesistas do PDT ao PT-governo, o ministro Carlos Luppi começa mostrar a que veio, traindo a memória do inesquecível líder Leonel de Moura Brizola, feroz defensor dos direitos trabalhistas. Emparceirando-se com Lula da Silva, Luppi investe contra os servidores públicos, apoiando o corte do ponto e a suspensão dos vencimentos dos grevistas do Incra, Ibama, Datasus, Comissão Nacional de Energia Nuclear e Ministério da Cultura.
Para revoltar mais os pedetistas, enquanto a CUT anuncia que apoiará os servidores em greve, Paulinho da Força Sindical, deputado do PDT, ainda vacila diante da posição arbitrária do PT-governo.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…