O governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), quer adiar o julgamento do habeas corpus, agendado para hoje. A solução articulada para evitar intervenção federal passaria por formalizar a licença do cargo até o fim das investigações sobre o mensalão do DEM. A ideia é mostrar que, longe do cargo, ele não obstruiria as investigações e poderia sair da prisão.
Wilson veta contratos suspeitos
Governador interino suspende o pagamento às empresas citadas no inquérito da Operação Caixa de Pandora. Medida será mantida até o Tribunal de Contas do DF concluir a auditoria nos acordos firmados com as prestadoras de serviço. A investigação compreende 68 processos e está em fase final.
Corregedor põe oito distritais rumo à degola
Raimundo Ribeiro deu parecer favorável à abertura do processo de cassação dos parlamentares citados na Operação Caixa de Pandora. Deputado também acatou denúncia contra Cabo Patrício (PT), suspeito de beneficiar empresas de Leonardo Prudente.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…