A Comissão de Ética da Presidência instaurou ontem procedimento preliminar para investigar a conduta da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) na compra pelo Ministério da Pesca de 28 lanchas-patrulha, 23 nunca usadas. O negócio de R$ 31 milhões, revelado pelo Estado, foi feito com empresa que doou R$ 150 mil ao PT de Santa Catarina, Estado de Ideli, que nega responsabilidade. Após a investigação, os conselheiros decidirão se abrem processo de apuração ótica contra ela. (Estadão)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…