URGENTE
PF prende deputado em flagrante
O deputado estadual e ex-chefe da Polícia Civil do Rio Álvaro Lins (PMDB-RJ) foi preso em flagrante pela Polícia Federal na manhã de hoje, em operação feita por força de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região.
O TRF, segundo a PF, também aceitou uma denúncia (acusação formal) feita contra o ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PMDB) por formação de quadrilha armada. Por telefone, a reportagem tentou entrar em contato com os assessores de imprensa de Lins e de Garotinho por volta das 9h, sem sucesso.
Folha Online
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…