DOSSIÊ FHC
Aparecido aparecerá em lugar de Dilma
A uma semana do fim da CPI Mista dos Cartões Corporativos, a oposição apresentou ontem relatório parcial sem criminalizar ou recomendar o indiciamento ao Ministério Público Federal (MPF) de nenhum dos envolvidos com a montagem de dossiê dos gastos de FHC. Os sub relatórios dos deputados Carlos Sampaio (PSDB-SP) e Índio da Costa (DEM-RJ) não citaram a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, jogando as responsabilidades de quebra de sigilo para José Aparecido Nunes Pires, ex-secretário de Controle Interno da Casa Civil, que disse ter vazado o dossiê por engano.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…