E ficou tudo para a última rodada.
Só no domingo saberemos quem ocupará a vaga que resta na Libertadores, as duas valas que sobram no rebaixamento e os lugares que restam aos que vão à Copa Sul-Americana.
A penúltima rodada foi fechada ontem com muita gente em três estádios: mais de 40 mil no Mineirão, mais de 34 mil no Pacaembu e e mais de 12 mil em Floripa.
Só a torcida corintiana saiu triste, com a derrota para o Vasco, porque tanto o alvinegro mineiro como o catarinense se deram bem.
A média de público da 37a. rodada ficou em 28.510 pagantes por jogo e 3,1 gols por partida.
Palmeiras, por uma vitória, Cruzeiro e Grêmio, lutam pela vaga na Libertadores, com mais chance para o Palmeiras, que pega o Galo no Palestra Itália, embora tenha de vencer, porque o Cruzeiro tem o fácil América pela frente, no Mineirão.
O Grêmio deve vencer o Corinthians, mas nem assim irá à Libertadores.
Corinthians, Goiás e Paraná Clube lutam para fugir do rebaixamento.
Corinthians e Paraná Clube estão condenados a serem derrotados fora de casa por Grêmio e Vasco.
Só que nada garante que o Goiás, que recebe o Inter, vá vencê-lo, ao contrário, deve perder, com o que cairá.
Botafogo, Galo, Figueirense, Vasco, Sport e Atlético Paranaense brigam pelas vagas na Sul-Americana.
Mesmo com o campeão conhecido com tanta antecedência, o Brasileirão terá um fecho de ouro e com todos os jogos no mesmo dia, domingo, na mesma hora, 16h.
Fonte: Juca Kfouri
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…