PIT BULL E FILA
Vitor, 9 anos, morto por cães de guarda da família
Vitor Ribeiro de Brito iria à escola com a tia ontem. A mãe havia saído cedo, às 5h30, para uma consulta. Mas o menino de 9 anos não gostava de ficar sozinho. E foi até a casa da tia, localizada no mesmo lote de uma chácara no Gama. Vitor não conseguiu completar a travessia. Foi atacado por quatro cães de guarda soltos na propriedade. Ao procurar pelo sobrinho, às 6h30, Gilvânia Ribeiro achou o corpo de Vitor. Ele foi transferido de helicóptero para o Hospital Regional da Asa Sul, mas não resistiu ao choque hemorrágico.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…